Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Planejamento é vital para o sucesso das empresas





Visite o BLOG  Ética e Liderança empresarial    {{{{{{{{{{{{{


Muitas empresas não fazem nem nunca fizeram Planejamento.

Planejar mês a mês as Receitas, Custos Variáveis, Margens, Custos Fixos, Caixa, Lucros e outras varáveis podem ser determinantes para o sucesso do seu negócio.

Sobre cada um desses itens deve-se buscar ações focadas em:

- melhoria contínua;
- reduções de custos; 
- aumento de margens; 
- aumento de produtividade.


Um dos nossos clientes que já tinha passado por diversas consultorias disse: 

Finalmente depois de 25 anos e pela primeira vez eu tenho uma visão detalhada do planejamento dos próximos 12 meses. Isso para nós é como uma bússola que norteia e facilita nosso trabalho.

Desenvolvi um método simples, prático, rápido e barato para fazer o planejamento e o controle da sua empresa.

Em alguns dias te entrego a primeira versão do planejamento incluindo: 

- projetos estratégicos de melhoria;
- proposta de um sistema de acompanhamento e controle.

Seja a sua empresa uma padaria, uma construtora, uma loja ou uma indústria, nosso método de planejamento ajudará muito.

Não se trata de software, nem de planilhas, nem de qualquer outro tipo de ferramenta. Mas na construção caso a caso de um planejamento detalhado para o seu negócio com ações para ótimizar: 


  • Receitas; 
  • Custos; 
  • Margens; 
  • Despesas;
  • Lucro.




Passarei a você conceitos e dicas preciosas para o seu negócio que nenhum livro ensina.




Desenvolvi o método Alpha Premium de Planejamento. Através do qual você integrará o processo de Planejamento com Ações de Melhoria Continua e Otimização de Processos.


Também posso lhe ajudar com: 

Controle de Custos
Gestão de Fábricas e Supply Chain
Produtividade
Vendas e Marketing
Implantação de Sistemas Integrados
Controle de Projetos
Liderança, Motivação e Produtividade das pessoas que trabalham com você.

E muitos outros tópicos

Faço isso porque tenho experiência de quase 46 anos de árduo trabalho e também vivência acadêmica.


Faça um contato agora. Me chame no What Up e conversaremos a respeito.                  (11) 97227.7471 Ari ou mande um email para profariovaldo@hotmail.com

Veja meu breve currículo abaixo. Hoje me dedico a auxiliar empresas e executivos de todo e qualquer porte e em qualquer parte do Brasil ou até mesmo fora dele.


Executivo de empresas, Consultor, Professor universitário, Mestre em Finanças e Ciências Contábeis. Especialista em redução de Custos, Planejamento, Gestão e Estratégia de Empresas e Liderança.
Conhecedor das diversas áreas envolvendo toda a cadeia desde Compras, Logística, Chão de Fábrica até áreas como Marketing, Vendas, Pós Vendas.


Participou de muitos projetos de aquisição, fusão, due diligencies e integração de empresas adquiridas dentro e fora do país.
Trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas durante 40 anos. Teve carreira ascendente iniciando como office boy, aos 15 anos.  Aos 23 anos já chefiava uma área de Custos e Orçamentos  (Alfa Laval) e aos 32 assumiu nível gerencial ( Refinações de Milho Brasil).   Desde então tem ocupado cargos de gerência e direção em grandes e médias empresas.  Lecionou Custos, Controladoria e Contabilidade Internacional, sendo que suas aulas sempre tiveram um forte embasamento na prática e no dia-a-dia das empresas. 

Atualmente dedica-se a consultorias, treinamentos e palestras. Atua em aquisições, fusões, integrações de empresas, due diligencies, restruturações de empresas, evaluation, implementação de planos de redução de custos e/ ou aumento de eficiência e eficácia e outras atividades afins. Tem uma visão deferenciada e acredita que a Contabilidade Tradicional tem pouca serventia para Gestão das Empresas, além de se prestar ao atendimento das exigências legais.

Escreve regularmente artigos sobre negócios, empresas, carreiras e postura gerencial tendo produzido dezenas de artigos que podem ser acessados

em http://blogdoprofessorari.blogspot.com.br e http://saudecompleta.blogspot.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM